Mulher reage a roubo de moto e é agredida com coronhada na cabeça

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações com testemunhas e uma unidade avançada do Samu também foi solicitada e realizou os primeiros socorros, levando a  vítima para o hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 08:55
Mulher reage a roubo de moto e é agredida com coronhada na cabeça

Porto Velho, Rondônia - Um mulher de 35 anos, identificada como Elis Regina, foi atingida com uma coronhada na cabeça durante um assalto na Estrada 13 de setembro (Estrada do Japonês), Bairro Aero Clube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando com sua moto Honda Biz de cor branca quando foi abordada por dois bandidos em outra moto. O  garupa pulou e, com a arma em punho, anunciou o roubo, exigindo a moto. Elis Regina  resistiu em  entregar e o ladrão  deu uma coronhada na cabeça dela. A mulher  caiu no chão e  o criminoso fugiu levando a moto.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações com testemunhas e uma unidade avançada do Samu também foi solicitada e realizou os primeiros socorros, levando a  vítima para o hospital João Paulo II. Ela estava consciente, mas disse não lembrar de muita coisa. O caso foi registrado na Unisp sul.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook