Mulher se apresenta na delegacia e confessa ter matado em legítima defesa
Ela confessou ter matado o pedreiro Edmar Pimenta (36), na madrugada do último domingo (21), em uma residência na Rua Vinicius de Moraes, região chacareiro do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 35 anos se apresentou , no final da manhã desta sexta-feira (26) , na companhia de um advogado, na Delegacia Especializada em crimes Contra a Vida (DCCV), e teria confessado, segundo a polícia, ter matado o pedreiro Edmar Pimenta (36) , na madrugada do último domingo (21), em uma residência na Rua Vinicius de Moraes, região chacareiro do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
A mulher foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e contou que agiu em legítima defesa, pois Edmar, que estaria bêbado, teria lhe dado um soco no rosto. Ela se armou com um faca de serra e quando o homem tentou agredi-la novamente, a mulher acabou desferindo um golpe no peito. Ela deixou o local e contou na polícia que não imaginava que ele fosse morrer. Só ficou sabendo da morte da vítima no dia seguinte.
Após ser ouvida pelo delegado, ela foi liberada para responder pelo crime de assassinato em liberdade, por não existia mais o flagrante. A mulher ficará à disposição da Justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook