Mulher toca fogo na própria moto após abordagem da PM
De acordo com a polícia, a mulher apresentava visível estado de embriaguez, se alto lesionou dentro da viatura e foi levada para UPA e, posteriormente, para a Central de Flagrantes
Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta sexta-feira (30), uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar abordou uma mulher que pilotava uma motocicleta no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e José Amador dos Reis, no bairro Tancredo Neves, região leste. Segundo a PM, revoltada, ela colocou fogo na própria moto e ainda chegou a agredir os militares.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a mulher conduzindo a motocicleta. Ela "furou" o sinal vermelho. Foi dada ordem de parada. Na abordagem, foi verificado que o veículo estava com a documentação atrasada. Os PMs informaram que a moto seria recolhida ao pátio do Detran. Neste momento, ainda segundo a versão da polícia, a mulher tirou a mangueira da gasolina, acendeu um isqueiro e colocou fogo na moto, além de partir para cima da guarnição, que diz ter sido obrigada a usar a força para imobilizá-la.
Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros apagou as chamas.
De acordo com a polícia, a mulher apresentava visível estado de embriaguez, se alto lesionou dentro da viatura e foi levada para UPA e, posteriormente, para a Central de Flagrantes.
A moto acabou recolhida ao pátio do Detran.
Policial militar é baleado durante briga em bar na capital
O policial ficou sob observação médica. Até o momento o homem envolvido na ocorrência não foi identificado
Acusado de molestar sexualmente mulher de 81 anos, líder comunitário é preso em Ministro Andreazza
Idosa fez reconhecimento e outra vítima apareceu denunciando Ceará do Assossete
Polícia judiciária civil procura suspeito de matar sitiante
O crime ocorreu dia 02/06/2019, ocasião em que a vítima teve sua vida ceifada por motivo torpe e sem chance de defesa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook