Mulheres de PMs acampam em frente a quartéis e reforçam movimento a favor dos maridos
Reivindicação é por valorização e melhores salários para a categoria
Mulheres de policiais militares de todo o Estado estão unidas em uma manifestação de apoio aos maridos, que além de não receberem aumento a cerca de 08 anos, lutam por mais valorização nas carreiras.
As manifestações pacíficas, que estão ocorrendo em nível de Estado, se concentram exclusivamente na frente dos quarteis, porém, até o momento não houve a paralização dos serviços da categoria.
Com promessas do Ministério Público Estadual, de que uma reunião com a equipe econômica do Governo Rondônia será realizada já na próxima segunda-feira, 14, caso os quarteis sejam mantidos abertos, as mulheres estão se limitando apenas a acampar na frente das referidas unidades, de onde afirmam que não irão sair até que uma resposta satisfatória seja dada pelo poder público.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Corpo de homem de 76 anos que estava desaparecido em Vilhena é encontrado próximo ao trevo de acesso a Colorado
Amaro Moreira Camargo pegou mototáxi para ir até o local
Comando da PMRO apresenta estudo a representantes do MP
O comando da Polícia Militar de Rondônia reitera sua confiança no Governador do Estado e temos a certeza que se resolverá esse impasse no mais curto prazo, sem prejuízos para a sociedade rondoniense
Comando da Polícia Militar garante policiamento em Porto Velho e no interior do Estado
O reforço foi necessário para suprir a deficiência causada pelo movimento de mobilização das esposas de policiais militares que chegaram a acampar e fecharam alguns quartéis, impedindo a saída de viaturas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook