Mulheres são presas com meio quilo de cocaína

Os policiais receberam informações de que Isabel iria vender meio quilo de cocaína para Vaneid

Tudorondonia
Publicada em 17 de junho de 2019 às 09:37

Porto Velho, Rondônia - No início da noite de domingo (16), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam duas mulheres identificadas como Isabel dos Santos Costa e Vaneide da Silva Barreto, ambas maiores de idade. Segundo a polícia, no ato da prisão elas estavam  fazendo uma transação com  meio quilo de cocaína,  na avenida 7 de setembro com Miguel Chaquian, bairro Nova Porto Velho,  na Capital.

Ainda de acordo com a polícia, as suspeitas são mulheres de traficantes presos  nos últimos  dias, sendo um deles Roberto Anderson, vulgo 'peixeiro',  que foi preso com drogas e 20 mil em reais e dólares.

Conforme a polícia, desde que foi preso,  sua mulher assumiu o  tráfico de drogas,  fazia  cobranças nas bocas de fumo e vendia entorpecente.

Os policiais receberam informações de que Isabel iria vender meio quilo de cocaína para Vaneide,  que é mulher de André, vulgo 'Gordinho' , que também está preso por tráfico de drogas. Sua esposa teria assumido  a boca de fumo.

Durante a ação,  os policiais encontraram a droga na bolsa de Isabel, além de  mil reais em dinheiro.

  Diante dos fatos,  elas receberam voz de prisão e foram conduzidas para o Departamento. Posteriormente, seguiram para o presídio feminino.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook