Mulheres são presas com meio quilo de cocaína
Os policiais receberam informações de que Isabel iria vender meio quilo de cocaína para Vaneid
Porto Velho, Rondônia - No início da noite de domingo (16), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam duas mulheres identificadas como Isabel dos Santos Costa e Vaneide da Silva Barreto, ambas maiores de idade. Segundo a polícia, no ato da prisão elas estavam fazendo uma transação com meio quilo de cocaína, na avenida 7 de setembro com Miguel Chaquian, bairro Nova Porto Velho, na Capital.
Ainda de acordo com a polícia, as suspeitas são mulheres de traficantes presos nos últimos dias, sendo um deles Roberto Anderson, vulgo 'peixeiro', que foi preso com drogas e 20 mil em reais e dólares.
Conforme a polícia, desde que foi preso, sua mulher assumiu o tráfico de drogas, fazia cobranças nas bocas de fumo e vendia entorpecente.
Os policiais receberam informações de que Isabel iria vender meio quilo de cocaína para Vaneide, que é mulher de André, vulgo 'Gordinho' , que também está preso por tráfico de drogas. Sua esposa teria assumido a boca de fumo.
Durante a ação, os policiais encontraram a droga na bolsa de Isabel, além de mil reais em dinheiro.
Diante dos fatos, elas receberam voz de prisão e foram conduzidas para o Departamento. Posteriormente, seguiram para o presídio feminino.
De tocaia, atirador mata homem em Candeias
Foi constatado que a vítima morreu com tiros no rosto e tórax
Jovem é atacado com facadas em bar na zona leste e morre no hospital João Paulo II
Devido a gravidade do ferimento, uma equipe do Samu levou a vítima às pressas para o Hospital João Paulo II, onde foi encaminhada para o centro cirúrgico, mas esta não resistiu
Homem acusado de tentar agredir mulher acaba esfaqueado
Aos policiais, Lúcia de Oliveira Souza contou que seu marido chegou em casa e tentou lhe agredir
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook