Município abre chamamento público de locação de imóvel para instalações de serviços em saúde em Porto Velho
O contrato de locação será estimado em um prazo de 12 meses
Locação busca garantir facilidade de acesso ao púbico assistido
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) abriu o edital para chamamento público que tem por finalidade a seleção de imóvel para a locação das instalações do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPSi), o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS), bem como as práticas interativas da secretaria.
O motivo para a locação ocorre em virtude da necessidade de substituição do prédio onde hoje se encontra instalado o CAPSi, da acomodação das instalações do CIEVS, além da acomodação das instalações de ações das Práticas Integrativas e Complementares em saúde no município de Porto Velho.
O prazo para a entrega das propostas é de 15 dias úteis a contar da data da publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – (DOMER).
Além da necessidade de comportar a diversidade de atendimentos ofertados pelo CAPSi, o processo busca garantir condições adequadas ao trabalho da equipe multiprofissional e a facilidade de acesso ao público assistido.
APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
As propostas devem ser apresentadas diretamente à comissão especial responsável, ou protocoladas no setor “Protocolo” no prédio da Semusa, localizado na avenida Campos Sales, nº 2283, Centro. Em seguida, serão apreciadas pela comissão competente, selecionando aquela(s) que melhor atenda(m) ao interesse da secretaria e, por fim, seguirão para homologação pela pasta.
PRAZO DE VIGÊNCIA
A estimativa do período de locação do imóvel será de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme interesse da administração.
Mais detalhes sobre a documentação necessária, no edital.
Advogados Investiram Em Marketing Jurídico Durante A Pandemia, Mostra Pesquisa
Mais de 50% de advogados respondentes investiram em marketing jurídico durante a pandemia, mostra pesquisa ‘Mapa Jurídico Nacional’, realizada pela consultoria LETS Marketing
Materiais escolares podem ficar até 30% mais caros em 2022
Consumidores buscam alternativas para economizar na compra do material
Crise Na Saúde, No Brasil, Existe 1 Médico Para 953,3 Pessoas, Diz Estudo
Avanços em telemedicina e maturidade digital de hospitais, clínicas e laboratórios são pontos-chave para a melhoria dos serviços de saúde
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook