Município pode receber novo empreendimento hoteleiro
Empresa estuda instalar hotel convencional e um Resorts
Com o objetivo de atrair novos empreendimentos da rede hoteleira para a cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo (Semictur), recebeu, na segunda-feira (18), o representante da empresa Eninova Hotéis e Resorts, que estuda expandir na região.
Atendendo determinação do Prefeito Joaquim Teixeira (PF), o secretário da Semictur, Volnei Inocencio, reuniu-se com o gerente da empresa, Rafael Eugênio Domingues, que apresentou o portfólio com 20 empreendimentos hoteleiros, entre eles Pizato, Ibis, YPY e Pedra do Reino.
Acompanhado do secretário da Semictur, Domingues conheceu Ji-Paraná e as possibilidades de negócios para implantação de dois tipos de empreendimentos, sendo um hotel convencional, provavelmente o Ibis, e um Resort. Na ocasião, eles visitaram diversas áreas para uma futura aquisição local.
De acordo com o gerente da Eninova Hotéis e Resorts, o empresário parabenizou o prefeito Joaquim Teixeira pelo direcionamento de suas secretarias e o atendimento, em especial, da Semictur por colaborar na pesquisa e na identificação de locais para a implantação de uma nova empresa.
“Essa visita técnica superou minha expectativa, trazendo inclusive o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), para juntos conversarmos e mais da mobilidade urbana e conhecer, inclusive, alguns terrenos que estariam disponíveis para o tipo de empreendimento que desejamos fazer”, concluiu Rafael Eugênio.
Sancionada política de qualidade de vida para profissionais da educação
A lei norteará a elaboração de planos obrigatórios para o sistema público, mas optativos para as instituições privadas
Saúde adota estratégias para aumentar índice de vacinação infantil
Parcerias entre saúde e educação contribuem para a oferta dos imunizantes
FIERO completa mais um ano de existência
A FIERO defende um novo modelo industrial, o combate às desigualdades regionais e o protagonismo da Amazônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook