Na Emdur, Everaldo Fogaça pede iluminação púbica para ruas do entorno da Faculdade São Lucas
O vereador mais uma vez parabenizou o trabalho da autarquia, que sempre tem atendido seus pedidos de providência
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve na manhã desta quinta-feira 19.08 na Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) para solicitar a restauração do sistema de iluminação pública das ruas do entorno da Faculdade São Lucas (Campus I e II).
Everaldo estava acompanhado do médico Amado Rahhal, que é coordenador do curso de Medicina da faculdade. O médico falou da situação da escuridão nos arredores dos Campus e do pedido feito pelos acadêmicos do curso noturno que temem a violência.
“As aulas presenciais começaram esta semana e terminam entre as 22 horas e as 22 e 30. Várias ruas estão escuras e há alunos que dependem dos coletivos urbanos para retornar para casa. Isso gera grande sensação de insegurança em todos nós”, comentou Dr. Amado.
O diretor-técnico da Emdur, Eduardo Pires disse que irá providenciar o reparo devido na rede nos próximos dias. “Fiquem tranquilos que esse pedido vai ser atendido, afinal de contas iluminação púbica é segurança, vamos trazer segurança então para os nossos alunos da São Lucas”, disse.
O vereador mais uma vez parabenizou o trabalho da autarquia, que sempre tem atendido seus pedidos de providência. “Desde o início do mandato, a Emdur já efetivou diversas demandas do meu gabinete em várias comunidades, e tem se tornado uma das secretarias mais atuantes da atual gestão”, comentou.
Em reunião com o Ministro da Infraestrutura, Mariana Carvalho defende obras e ações importantes para Rondônia
Emendas e interlocuções da deputada vão possibilitar grandes obras em todo o estado
Por unanimidade, Justiça cassa mandato do deputado Geraldo da Rondônia
O relator da representação no TRE, juiz Francisco Borges Ferreira Neto, votou pela cassação de Geraldo da Rondônia, sendo acompanhado, à unanimidade, pelos demais magistrados
Rondônia autoriza vacinação contra covid-19 em adolescentes a partir de 12 anos com o imunizante Pfizer
A decisão considerou a aprovação da segurança e eficácia da vacina Pfizer pela Anvisa, assim como a rápida dispersão da variante Delta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook