Reunião com o advogado Gustavo Campos superintendente do BASA
O Superintendente encerrou a reunião afirmando “que o nome da advogada Zenia Cernov é forte para as eleições da ordem
Advogado Diego Campos, Hélio Vieira e Richard Vieira
Advogado Hélio Vieira, recebeu a visita no seu escritório o Superintendente do Banco da Amazonia, BASA, Dr. Gustavo Campos e o Dr. Richet Vieira. O advogado Gustavo Campos, disse que a “história do Banco da Amazônia está diretamente relacionada com o desenvolvimento econômico da região amazônica nas últimas seis décadas. Mas o surgimento da instituição demonstra o seu importante papel também na economia mundial. A instituição nasceu em plena 2ª Guerra Mundial com o objetivo de financiar a produção de borracha destinada aos países aliados”
O advogado Hélio Vieira e pecuarista em reunião com o superintendente do Basa, destacou a importância da instituição, “que assume o papel de agente financeiro da política do Governo Federal para o desenvolvimento da Amazônia Legal, tornando-se gestor do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), que possibilita aos mini, micro e pequenos produtores e empresários da região o acesso a uma fonte permanente e estável de financiamentos de longo prazo, com encargos diferenciados, resultando no crescimento de postos de trabalho e da geração de renda. Passa a diversificar suas fontes de financiamento de longo prazo, inclusive com recursos internacionais. Também amplia sua responsabilidade sócio-ambiental, através de programas corporativos, bem como no patrocínio a ações culturais, esportivas e sociais”.
O Advogado Gustavo Campos disse ainda que recebeu sua credencial perante a OAB a 15 anos atrás e foi na gestão de Hélio Vieira. O Superintendente encerrou a reunião afirmando “que o nome da advogada Zenia Cernov é forte para as eleições da ordem em quatro pontos: história na advocacia, livros escritos, simplicidade e dá uma nova oxigenação na OAB. Isso faz a diferença”.
Ministério Público de Rondônia adéqua horário de expediente ao Poder Judiciário e à Defensoria
A partir de 30 de agosto, órgãos e unidades administrativas do MPRO passarão a funcionar das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira
Tempo instável persiste em grande parte da Região Norte, nesta sexta-feira (20)
A temperatura pode variar entre 18 e 40 graus
Preços do café e milho em queda. Açúcar em alta, nesta sexta-feira (20)
Os preços do café e do milho estão em queda, nesta sexta-feira (20). Valor do açúcar está em alta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook