Reunião com o advogado Gustavo Campos superintendente do BASA

O Superintendente encerrou a reunião afirmando “que o nome da advogada Zenia Cernov é forte para as eleições da ordem

Assessoria
Publicada em 20 de agosto de 2021 às 09:12
Reunião com o advogado Gustavo Campos superintendente do BASA

Advogado Diego Campos, Hélio Vieira e Richard Vieira

Advogado Hélio Vieira, recebeu a visita no seu escritório o Superintendente do Banco da Amazonia, BASA, Dr. Gustavo Campos e o Dr. Richet Vieira. O advogado Gustavo Campos, disse que a “história do Banco da Amazônia está diretamente relacionada com o desenvolvimento econômico da região amazônica nas últimas seis décadas. Mas o surgimento da instituição demonstra o seu importante papel também na economia mundial. A instituição nasceu em plena 2ª Guerra Mundial com o objetivo de financiar a produção de borracha destinada aos países aliados”

O advogado Hélio Vieira e pecuarista em reunião com o superintendente do Basa, destacou a importância da instituição, “que  assume o papel de agente financeiro da política do Governo Federal para o desenvolvimento da Amazônia Legal, tornando-se gestor do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), que possibilita aos mini, micro e pequenos produtores e empresários da região o acesso a uma fonte permanente e estável de financiamentos de longo prazo, com encargos diferenciados, resultando no crescimento de postos de trabalho e da geração de renda. Passa a diversificar suas fontes de financiamento de longo prazo, inclusive com recursos internacionais. Também amplia sua responsabilidade sócio-ambiental, através de programas corporativos, bem como no patrocínio a ações culturais, esportivas e sociais”.

O Advogado Gustavo Campos disse ainda que recebeu sua credencial perante a OAB a 15 anos atrás e foi na gestão de Hélio Vieira. O Superintendente encerrou a reunião afirmando “que o nome da advogada Zenia Cernov é forte para as eleições da ordem em quatro pontos: história na advocacia, livros escritos, simplicidade e dá uma nova oxigenação na OAB. Isso faz a diferença”.   

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook