Na mira de Bolsonaro, Bruna Surfistinha deve ter sequência
“A continuação do filme é um projeto em andamento”, disse a ex-prostituta.
Bruna Surfistinha e Jair Bolsonaro (Foto: Bruna Surfistinha e Jair Bolsonaro)
Raquel Pacheco, nome de batismo da famosa prostituta, revelou que existe um projeto em andamento para uma sequência do longa estrelado em 2011 por Deborah Secco e que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema
O filme "Bruna Surfistinha", que voltou a ser polêmica nos últimos dias, deve ganhar uma continuação em breve. Raquel Pacheco, nome de batismo da famosa prostituta, revelou ao EXTRA que existe um projeto em andamento para uma sequência do longa estrelado em 2011 por Deborah Secco e que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. “A continuação do filme é um projeto em andamento”, disse a ex-prostituta.
O novo filme, porém, não deve contar com a participação de Deborah Secco, que avisa que não toparia participar da sequência do longa.
Deborah alega que já passou por esse desafio, que Bruna Surfistinha é um personagem que ela tem muito orgulho de ter feito, mas que, agora, a atriz está em busca de novos personagens.
Fonte: Do jornal Extra
Geração atual tem pouco contato com a natureza, alertam especialistas
Vivência em áreas verdes melhora cognição e consciência ecológica.
Unico acertador ganha prêmio de R$ 21,9 milhões na Mega-Sena
Os números sorteados foram: 12 - 13 - 19 - 36 - 44 - 55.
Semasf realiza o 3º Encontro do Grupo de Convivência de Adultos
O serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (SCFV) tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook