Semasf realiza o 3º Encontro do Grupo de Convivência de Adultos

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (SCFV) tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias

Comdecom
Publicada em 20 de julho de 2019 às 12:26
Semasf realiza o 3º Encontro do Grupo de Convivência de Adultos

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Elizabeth Paranhos, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), de Porto Velho, realizou, na tarde de quinta-feira (18), o 3° encontro do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos de adultos, com a palestra’ Cidadania e Diretos Humanos’ proferida pela equipe da Legião da Boa Vontade (LBV).

“O serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (SCFV) tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários”, explicou a coordenadora do Cras Elizabeth Paranhos, Elissandra Rodrigues. O prefeito Hildon Chaves tem apoiado todas iniciativas de incentivo e estímulo aos idosos.

O Cras Elizabeth Paranhos fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 1828, bairro Centro, Telefone:3901-2896, atende as zonas Norte e Oeste, bairros: Alfavile, Arigolândia, Balsa, Caiari, Centro, Conquista, Costa e Silva, Embratel, Industrial, Liberdade, Militar, Nacional, Nossa Senhora das Graças (antes da Rua Almirante Barroso), Nova Esperança, Olaria, Panair, Pedrinhas, São Sebastião I e II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook