Secretário de Agricultura vistoria obras em Jacy Paraná e Setor 15

​​​​​​​Luiz Cláudio da Agricultura cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves e vistoria estradas pessoalmente

Comdecom
Publicada em 20 de julho de 2019 às 12:24
Secretário de Agricultura vistoria obras em Jacy Paraná e Setor 15

Na tarde de quarta-feira (17) o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luiz Cláudio Pereira, esteve vistoriando, juntamente com seu adjunto, José Evaldo e o vereador Jurandir “Bengala” os serviços de limpeza, recuperação e encascalhamento de estradas na linha H 45, setor 15, nas proximidades do posto da PRF, na BR 364. No local o secretário participou de reunião na residência da senhora Raimunda, líder da comunidade, que agradeceu ao prefeito Hildon Chaves e equipe da Semagric pelos recentes avanços na valorização da população rural.

Em seguida o secretário e comitiva seguiram para o distrito de Jacy-Paraná e de lá para o PA São Francisco, distante 150 km de Porto Velho. Na localidade a “patrulha mecanizada”, baseada no distrito já promoveu a recuperação de 50 quilômetros de estradas vicinais, com elevado padrão de qualidade. “Temos equipes empenhadas em fazer o melhor possível em todos os distritos. Aqui em Jacy agradecemos o trabalho do Nilton, nosso coordenador de máquinas” disse Luiz Cláudio.

Já o presidente da Associação dos Produtores Rurais do PA São Francisco, Aldinei Rodrigues, disse que o escoamento da produção agrícola agora está assegurada por causa da qualidade do serviço. Ele elogiou as iniciativas da administração municipal no sentido de melhorar a qualidade de vida do produtor rural e os programas de fomento que objetivam alavancar os processos produtivos. “Percebemos agora uma atenção diferenciada em relação aos distritos, notadamente com a descentralização do maquinário, que agora fica nos distritos e podem resolver as emergências com eficiência”, relatou Aldinei.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook