Na reta final, Maurão de Carvalho faz caminhadas e intensifica corpo a corpo com eleitores
Candidato ao Governo percorre municípios e reforça compromissos com a população.
Nos últimos dias de campanha nesse primeiro turno, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação "Rondônia, unidos somos fortes", tem intensificado as atividade eleitorais, com caminhadas, entrevistas, reuniões, carreatas e corpo a corpo com eleitores, sempre levando uma mensagem positiva, de otimismo e de fé em uma Rondônia cada vez mais pujante.
"É a reta final, estamos chegando ao dia da eleição e o ritmo de nossa campanha se intensificou ainda mais. Nossa mensagem de otimismo no crescimento do Estado ecoou nos quatro cantos de Rondônia e posso sentir no olhar, na forma como as pessoas nos recebem, que o nosso nome, que as nossas propostas estão no coração dos rondonienses", destacou Maurão.
Na quarta-feira (03) e quinta-feira (04), o candidato esteve nas cidades de Espigão do Oeste, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Castanheiras, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Vale do Paraíso e na noite da quinta, a previsão era de cumprir agenda em Porto Velho.
"Conclamo aos nosso militantes, aos nosso apoiadores e amigos que sigam firmes mostrando nossas propostas, a nossa história e o nosso compromisso com Rondônia. Quero também, desde já, agradecer a cada um que colabora com a nossa campanha. Chegamos ao final de cabeça erguida de que fizemos o nosso melhor, de forma limpa e transparente e confiamos em Deus e no povo de Rondônia, que vai avaliar com carinho nosso trabalho", afirmou.
Como chega ao fim o período de reuniões públicas, Maurão vai concentrar esforços nesta sexta e sábado (05 e 06), na realização de caminhas, carretas e corpo a corpo com os eleitores, na capital e no interior.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook