Na semana em que comemoraria 63 anos, caminhoneiro de Vilhena morre na BR-364, após colisão entre carretas
Maninho, como era conhecido, não conseguiu evitar a batida
Um acidente registrado na BR 364, próximo à fazenda Nova Vida, em Ariquemes, na madrugada desta segunda-feira, 13, matou na hora o caminhoneiro vilhenense José Josias de Araújo. “Maninho” como era conhecido o motorista, completaria 63 anos esta semana.
Uma familiar da vítima foi entrevistada pelo FOLHA DO SUL ON LINE e disse que Maninho seguia no sentido Porto Velho, levando uma carga de grãos. Uma carreta vindo em sentido oposto teria invadido a pista contrária, e o vilhenense não teve tempo de evitar a colisão. O outro veículo envolvido na tragédia pertence a uma empresa de Vilhena.
Ainda não foram divulgadas os motivos que teriam levado o caminhoneiro sobrevivente a executar a manobra que acabou em tragédia.
O corpo de José Josias, que também foi dono de um “verdurão” na cidade, deve chegar em Vilhena hoje para ser sepultado amanhã. A família ainda não decidiu sobre o local do velório. Ele deixa três filhos, sendo um deles, menor de idade.
Amigos de estrada fizeram um vídeo homenageando a vítima. CLIQUE ABAIXO e assista:
Doria diz que imagens de violência policial contra mulher em Parelheiros 'causam repulsa'; PMs foram afastados
Imagens exibidas pelo Fantástico mostram policial militar pisando no pescoço de uma mulher de 51 anos durante atendimento de uma ocorrência na Zona Sul de SP
'Quanto mais eu me debatia, mais ele apertava a botina no meu pescoço', diz mulher vítima de violência policial em SP
Uma mulher negra de 51 anos foi vítima de mais um episódio de violência policial em São Paulo. O Fantástico teve acesso a vídeo que mostra PM pisando no pescoço dela para imobilizá-la.
Ex-presidiário é morto a tiros e companheira é baleada no braço
Após o crime, os assassinos fugiram do local tomando rumo ignorado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook