Na véspera de um ano do crime, garoto acusado de envolvimento na morte do filho de ex-prefeito em Vilhena vai para casa

Segundo socioeducador, adolescente foi buscado pela mãe na Casa da Cidadania.

Folha do Sul 
Publicada em 27 de agosto de 2018 às 13:54
Na véspera de um ano do crime, garoto acusado de envolvimento na morte do filho de ex-prefeito em Vilhena vai para casa

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que, no início da noite da última sexta-feira, 24, deixou a Casa da Cidadania, em Vilhena, o adolescente acusado de participar do assassinato do jovem Luiz Eduardo Rover, no ano passado. O rapaz executado durante um churrasco em sua casa era filho do ex-prefeito Zé Rover. 

De acordo com um servidor da unidade, onde menores em conflito com a lei são submetidos a medidas socioeducativas, o garoto deixou o local em companhia da mãe, que foi buscá-lo. A liberação, determinada pela justiça, aconteceu numa data emblemática: na véspera de aniversário de um ano do crime que chocou Rondônia e ganhou destaque na imprensa nacional.

O outro envolvido na execução, Lucas Rodrigues Ramos, com 22 anos na época do assassinato, já foi julgado e condenado a 28 anos de prisão. Ele foi o autor do disparo fatal contra a vítima.

Segundo o socioeducador ouvido pelo site, o adolescente, cuja pena máxima poderia ter chegado a 3 anos de internação, tinha bom comportamento na Casa da Cidadania.

O site não teve acesso à decisão judicial que autorizou o jovem a ir para casa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook