Na zona rural de cidade vizinha, bebedeira termina com mulher de 35 anos baleada e esfaqueada várias vezes
Discussão entre vítima e casal que ela visitava quase terminou em morte
Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio, registrada na madrugada desta quinta-feira, 29, na zona rural de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia. Além de ser baleada, ela levou várias facadas pelo corpo. A tentativa de homicídio foi praticada por um casal de vizinhos da vítima, donos da residência onde foi registrada a confusão.
Os três estavam bebendo quando se desentenderam e o casal tentou matar a mulher. Segundo consta no boletim e ocorrência, a vítima, em companhia da tia, foi até o local para pegar garrafas pet. Chegando lá, ela começou a beber com os donos da residência.
Já durante a madrugada, os três tiveram um desentendimento. O homem entrou na casa, pegou uma arma de fogo e atirou contra a "visitante", que saiu correndo do local. Ela parou na frente da residência pedindo por socorro. A mulher do atirador, viu que a vítima ainda estava viva e correu atrás dela com uma faca. Chegando a alcançá-la e efetuando vários golpes. Uma testemunha tentou ajudar e também levou uma facada no rosto.
Após a fuga dos agressores, populares ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital das Clínicas, onde ficou internada. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime. O casal não foi localizado.
PMRO prende suspeitos de roubos na região central do Estado
Ao avistar a viatura policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo detidos em seguida
Polícia Militar apreende munições e duas armas de fogo após abordagem de rotina em Jaru
Todos os ocupantes do veículo e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Unisp
Polícia Militar prende suspeito de praticar feminicídio horas após o crime
Diante das informações, diversas guarnições policiais realizaram patrulhamentos nas proximidades e, após cerca de cinco horas, localizaram o suspeito no local do crime
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook