Coronel Chrisóstomo libera quase R$ 3,5 milhões para Cacoal
O deputado afirmou ainda que cobra para que a União respeite e valorize Rondônia, que tem importância enorme, e não se cansa de falar sobre a força do agronegócio e do espírito empreendedor do povo
Em uma solenidade bastante concorrida na manhã de terça-feira 27, no auditório do Teatro Municipal, o prefeito Adailton Fúria recepcionou calorosamente o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL).
Estiveram presentes na reunião, além do anfitrião e convidado, o vice-prefeito Cássio Gois, o presidente da Câmara João Paulo Picheck, a maioria dos vereadores, além de secretários municipais e a primeira-dama Joliane Tamires Duran Simões e outros representantes da administração pública.
Em seu discurso, o deputado do PSL afirmou que, além desse valor de R$ 3.455.508,00 liberado hoje para o município, ele irá destinar mais verbas até o fim do ano, pois o seu compromisso é trabalhar pelos 52 municípios do Estado, onde ele teve votos, e Cacoal é uma das localidades com expressiva votação. “É justo que este município seja contemplado com recursos compatíveis com a sua importância no cenário do Estado”, disse.
Já se antecipando ao “Dia do Agricultor”, que acontece no dia 28, o deputado Coronel Chrisóstomo falou da importância da agricultura e do agronegócio de um modo geral para o desenvolvimento de Rondônia. “O homem que tem calo na mão constrói a riqueza desta nação”, enfatizou.
O deputado afirmou ainda que cobra para que a União respeite e valorize Rondônia, que tem importância enorme, e não se cansa de falar sobre a força do agronegócio e do espírito empreendedor do povo. Na Tribuna da Câmara, ele diz que sempre exige que o Estado seja tratado nas mesmas condições dos demais.
O prefeito Adailton Fúria, por sua vez, enfatizou a importância dessa parceria do município com a bancada de Rondônia e enalteceu o trabalho do Coronel Chrisóstomo em favor de Cacoal e região. “Esses recursos que foram liberados hoje vão nos permitir atender a importantes demandas da população, em vários setores da administração pública”, concluiu o prefeito.
Vereador Dr. Paulo solicita instalação de nova agência da Caixa Econômica
Na oportunidade, o pedido de uma nova agência da CEF para o município de Cacoal se tornou coletivo (ofício 254/2021), dando força e credibilidade ao pedido feito ao parlamentar
Os índios não têm alma?
"A síndrome 'Borba Gato' supõe que destruir a estátua de um caçador de índios é um pecado cívico, mas apoiar um genocida e seus asseclas é sinal de 'bom gosto' da razão decadente", escreve o ex-ministro da Justiça Tarso Genro
Ocupação de territórios pelo centrão pode expulsar militares
"Há cerca de 6.000 militares em cargos de confiança no governo, e o Centrão vai querer ocupar esses espaços", escreve a jornalista Helena Chagas
Comentários
Engraçado como publicam estas notícias. Até parece que o dinheiro sai do bolso do nobre político.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook