Vereador Dr. Paulo solicita instalação de nova agência da Caixa Econômica
Na oportunidade, o pedido de uma nova agência da CEF para o município de Cacoal se tornou coletivo (ofício 254/2021), dando força e credibilidade ao pedido feito ao parlamentar
O vereador de Cacoal/RO, Dr. Paulo Henrique (PTB), apresentou na última terça-feira 27, uma indicação verbal ao deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO), durante reunião com os vereadores na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade, o pedido de uma nova agência da CEF para o município de Cacoal se tornou coletivo (ofício 254/2021), dando força e credibilidade ao pedido feito ao parlamentar.
Dr. Paulo enfatizou que diante da nova conjuntura, a nova agência oferecerá melhor atendimento aos usuários, sobretudo a população mais carente beneficiada com os programas sociais do Governo Federal. “A implantação dessa nova agência vai contribuir com o desenvolvimento social, econômico e comercial da capital do café”, disse.
A proposição do vereador foi aprovada por unanimidade e prontamente o deputado Chrisóstomo fez ligação ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães, reiterando o pedido da Câmara Municipal de Cacoal.
“Os clientes da Caixa sofrem diariamente devido a pandemia, pois a estrutura atual não consegue atender a demanda atual.
Nossa esperança é a implantação de uma nova agência para realmente melhorar o atendimento, proporcionando conforto e comodidade aos nossos munícipes” enfatizou Dr. Paulo.
Coronel Chrisóstomo libera quase R$ 3,5 milhões para Cacoal
O deputado afirmou ainda que cobra para que a União respeite e valorize Rondônia, que tem importância enorme, e não se cansa de falar sobre a força do agronegócio e do espírito empreendedor do povo
Os índios não têm alma?
"A síndrome 'Borba Gato' supõe que destruir a estátua de um caçador de índios é um pecado cívico, mas apoiar um genocida e seus asseclas é sinal de 'bom gosto' da razão decadente", escreve o ex-ministro da Justiça Tarso Genro
Ocupação de territórios pelo centrão pode expulsar militares
"Há cerca de 6.000 militares em cargos de confiança no governo, e o Centrão vai querer ocupar esses espaços", escreve a jornalista Helena Chagas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook