Natuza Nery enquadra senador Marcos Rogério na GloboNews e internautas comemoram
A jornalista questionou duramente o senador por seu apoio a manifestações com aglomerações durante a pandemia e, diante das interrupções de Marcos Rogério, disparou: "o senhor vai me deixar concluir ou vai fazer comigo o que faz com as senadoras mulheres na CPI?"
Otto Alencar, Marcos Rogério e Natuza Nery (Foto: Reprodução)
247 - A jornalista Natuza Nery se tornou um dos temas mais comentados no Twitter do Brasil na tarde desta sexta-feira (28) após enquadrar o senador Marcos Rogério (DEM-RO) durante o programa Estúdio I, da GloboNews.
Natuza questionava o apoio do parlamentar a manifestações políticas com aglomerações durante a pandemia de Covid-19. Tentanto se justificar, Marcos Rogério afirmou que os atos de apoio a Jair Bolsonaro são atos em defesa da democracia. "O senhor está, com seu gesto, estimulando isso", disse a jornalista.
Diante de diversas interrupções em sua fala por parte do senador, Natuza disparou: "o senhor não vai fazer comigo aqui o que o senhor faz na CPI. O senhor vai me deixar concluir ou o senhor vai fazer comigo o que o senhor faz com as senadoras mulheres na CPI?".
Em 15 de maio, Marcos Rogério publicou foto ao lado de manifestantes que expressavam apoio a Bolsonaro. Apesar de estar de máscara, pessoas ao seu lado dispensavam o equipamento de proteção contra o coronavírus.
Partidos de oposição e movimentos sociais organizam para este sábado (29) atos por todo o país pedindo a saída de Bolsonaro do poder. Para estas manifestações, no entanto, destacam-se os pedidos para que os participantes mantenham distanciamento e adotem todas as medidas de segurança contra a Covid-19.
Diversos internautas reagiram após o firme posicionamento da jornalista diante do senador.
Privatização da Eletrobras: ainda há tempo de evitar este crime
A venda da Eletrobras não irá gerar um único emprego, mas cada brasileiro pagará mais pela conta da luz e o país perderá qualquer possibilidade de influir nesta relação
Manifestações contra Bolsonaro ocorrem em mais de 200 locais no Brasil e no exterior
Os protestos contra Jair Bolsonaro acontecem neste sábado (29) em mais de 200 cidades em todas as regiões do País. Atos também estão marcados na Europa, nos EUA e em países da América do Sul como o Uruguai. Confira a lista completa
Vereadora Liana Cirne Lins é agredida por policiais no Recife durante atos contra Bolsonaro (vídeos)
A vereadora do Recife Liana Cirne Lins (PT) chegou a cair no chão depois que policiais militares jogaram spray de pimenta no rosto da parlamentar. PM reprime violentamente protestos contra Jair Bolsonaro na capital pernambucana
Comentários
JÁ ESTÁ NA HORA DO POVO DE RONDÔNIA ELEGER POLÍTICOS QUE DEFENDAM MAIS O POVO QUE SEU INTERESSES E TAMBÉM PARAR DE FAZER O ESTADO PASSAR VEGONHA EM NÍVEL NACIONAL.
Quem é Natuza na fila do pão?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook