Nem a zona rural escapa da criminalidade: sitiante de 54 anos é baleado durante assalto em Vilhena

Dupla atacou sítio foge levando R$ 200 da vítima.

Jéssica Chalegra / Folha do sul/ Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 24 de abril de 2019 às 10:40
Nem a zona rural escapa da criminalidade: sitiante de 54 anos é baleado durante assalto em Vilhena

Vilhena, Rondônia - Um roubo que aconteceu na zona rural de Vilhena, na tarde de segunda-feira, 22, acabou com um sitiante ferido. O caso foi registrado na Linha 145. O homem, que tem 54 anos, levou um tiro de raspão durante o assalto que a aconteceu em sua casa.

A Polícia Militar foi ao local após receber denúncia anônima de que duas pessoas eram mantidas reféns, mas lá constatou que não houve o alegado cárcere privado, e sim um roubo em que um homem havia levado um tiro de raspão de um dos assaltantes.

O dono da propriedade contou que estava em frente seu sítio, quando os dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o abordaram, anunciando o assalto. Em seguida, um deles disparou contra o sitiante, atingindo seu braço. Após isso, a vítima caiu no chão e os suspeitos, que fugiram após o roubo, levaram dele o valor de R$ 200,00. 

Uma filha do trabalhador rural o levou para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. A ocorrência foi registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) como latrocínio. A Politec (Polícia Técnico-Científica) irá periciar a casa, já que um projétil ficou alojado na parede.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito.