Nem polícia entrou em assentamento onde rapaz foi assassinado; dois suspeitos já foram identificados por apelidos
Jovem de 28 anos foi executado com quatro tiros
Segundo uma testemunha, dois dos homens que assassinaram a tiros o jovem Dhionata Willia Raimundo, de 28 anos, na noite de sábado 26, na área rural de Chupinguaia, são conhecidos pelos apelidos de "Turvira" e "Lobisomem".
O jovem, que foi assassinado com quatro tiros no assentamento Manoel Ribeiro, recém formado por posseiros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) na reserva da fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia, residia no município de Seringueiras, onde será sepultado.
Até o momento não há informações concretas sobre a motivação do crime, porém, um dos suspeitos, que segundo a testemunha, estava em um picape Fiat Strada com mais dois indivíduos, já esteve no local anteriormente e teria discutido com Dhionata por ciúmes.
O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para a Polícia Militar de Chupinguaia, que explicou que o corpo do rapaz foi trazido à cidade pelos próprios familiares, já que a guarnição não teve como entrar no assentamento. Os autores do crime estão sendo procurados.
Bando do furto à agência do Banco do Brasil de Mirante da Serra é de Porto Velho
Os criminosos conseguiram abrir um buraco na parede dos fundos da agência, arrombaram várias portas e chegaram à sala de cofres, e causaram destruição e muita bagunça no interior da agência
PRF apreende pistola, carregador com 15 cartuchos e outros 310 em caixas
Armamento, de uso permitido, era transportado sem autorização legal
PRF identifica transporte irregular de madeira
Carga era transportada sem documentação válida, de modo diverso ao previsto em lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook