No dia em que anunciou lotação dos leitos clínicos e de UTI, promoção de chopp causa aglomeração no centro
Após a batida no local, a fiscalização se estendeu por outros estabelecimentos da cidade
Mesmo com o último boletim diário sobre o número de novos registros de contaminação pelo Coronavírus emitido nesta sexta-feira, 08, pela Secretaria Municipal de Saúde, relatar que novamente Vilhena ultrapassou os 100 casos e que os leitos clínicos e de UTI já estão 100 % ocupados, muitas pessoas se aglomeraram em uma promoção de chopp realizado pelo dono de uma bar, no Centro da cidade.
A promoção, que segundo o proprietário foi realizada para minimizar os prejuízos causados pelo novo decreto municipal que proíbe o consumo de bebidas em bares e lanchonetes, acabou gerando ainda mais aglomeração do que o fluxo normal de clientes que o estabelecimento costuma atender e a Vigilância Sanitária , Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Segundo informações colhidas pela reportagem no local, o proprietário do bar, responsável pela promoção que vendia um copo de chopp de 330 ml por apenas R$ 1,99, fugiu com a chegada das autoridades.
Após a batida no local, a fiscalização se estendeu por outros estabelecimentos da cidade.
Ji-Paraná retorna para Fase I do Plano Todos por Rondônia
Prefeitura de Ji-Paraná vai documentar o pedido de reclassificação
'Se Internacional for campeão, eu saio pelado na Paulista', diz Neto
Após vencer por 2 x 0 o Ceará, o Internacional assumiu a vice-liderança do campeonato, na quinta-feira, 7. O Colorado conquistou a quinta vitória consecutiva
Judeus pela Democracia acusam Rodrigo Constantino de antissemitismo
O comentarista bolsonarista comparou os terroristas que invadiram o Capitólio aos judeus perseguidos pela Alemanha nazista
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook