No Facebook, filho de senador rondoniense condenado pelo STF mostra documentos e denuncia “injustiça” contra o pai
Assis Gurgacz Neto mostra que empréstimo do Basa foi quitado.
Usando seu perfil no Facebook, o empresário Assis Gurgacz Neto, filho do senador Acir Gurgacz (PDT), que teve a prisão decretada pelo STF, acusado de crimes contra o sistema financeiro, fez um longo desabafo apontando o que ele classificou como “injustiça”.
Mostrando documentos e fazendo revelações que muitos desconhecem, o herdeiro da família Gurgacz estranhou que todos os outros envolvidos numa operação financeira do Basa, tenham sido inocentados, e apenas o pai, na condição de avalista, acabou sendo punido.
No domingo, o ministro Alexandre de Moraes determinou que o parlamentar pedetista fosse transferido de um hospital da cidade de Cascavel, para Brasília, a fim de que seja iniciado o cumprimento da pena de quatro anos.
Em sua fala, Gurgacz Neto explica que todo o empréstimo contraído já foi pago, e que não faz sentido acusar o senador de tráfico de influência, pois a operação aconteceu em 2004, na época em que Acir não exercia mandato.
Clique aqui e assista o vídeo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook