No próximo dia 11 será realizada a Mostra Gastronômica Sabores da Amazônia, durante o encerramento das atividades da Semana Acadêmica da Faculdade Porto FGV

A entrada é gratuita para toda a comunidade.

Assessoria
Publicada em 06 de maio de 2017 às 11:24
No próximo dia 11 será realizada a Mostra Gastronômica Sabores da Amazônia, durante o encerramento das atividades da Semana Acadêmica da Faculdade Porto FGV

Durante o evento, serão comercializados pratos da culinária regional preparados por grupos de alunos dos cursos de Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação da Porto FGV. A entrada é gratuita para toda a comunidade.

Além disso, a mostra contará com uma competição culinária. As equipes de acadêmicos terão que apresentar pratos da culinária regional que tenham peixe como ingrediente principal para serem avaliados pelos jurados Milton Pellucio (diretor geral do Grupo Pellucio), Larissa Caye (ex-participante do reality show Chef de Casa), Ricardo Cury (chef do restaurante Mariposa), Diogo Sabião (chef do restaurante Jarude) e Emildo Oliveira (chef de cozinha).

Os prêmios para a equipe com o melhor prato serão R$ 2.000,00 e um jantar no restaurante Jarude. A competição será exibida na emissora SIC TV e o anúncio do grupo vencedor será feito ao vivo na segunda-feira (15) durante o quadro Chef de Casa do programa Câmera Mais, da SIC TV.

O evento é patrocinado pelas empresas Dydyo, Fogás, Jarude, Sicoob Crediforte, e Sicoob Norte, e será realizado das 19h às 22h na Faculdade Porto FGV (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook