Nota à Energisa
Gêneros alimentícios foram perdidos, e a situação, em tempo de isolamento social, se assemelha a uma volta às cavernas
A Unidade Consumidora 305522-1 ficou sem energia elétrica desde o dia 07/04 às 13:19, comunicação feita à empresa mediante protocolo n° 11160394. Às 16:00 houve atendimento por parte de uma equipe que identificou cabos queimados, argumentando que outra equipe viria trocar.
As 17:25 foi feita nova comunicação solicitando providências, mediante protocolo 11161510. Às 19:25, uma última comunicação, madiante protocolo n° 11161929.
Decorridas 24 horas do evento, foi restabelecido o fornecimento de energia elétrica.
No dia 09/04 às 19:24, novo problema de queda de energia, com meia fase, comunicado a Energisa mediante o protocolo 1116959.
Decorridas 38 horas do evento, seis protocolos de solicitação de atendimento depois, o problema não foi resolvido. Há um transformador queimado que não foi substituído, segundo funcionário da terceirizada.
Gêneros alimentícios foram perdidos, e a situação, em tempo de isolamento social, se assemelha a uma volta às cavernas.
A falta de atendimento e de informações precisas, por parte de empresa que é gigante do ramo, significa imensa falta de respeito, verdadeiro desprezo pelo consumidor, que paga um valor muito elevado para ter energia de qualidade e fornecimento constante. Para uma empresa que tem baixíssima aceitação em Rondônia, trabalhar com equipes reduzidas em prejuízo do consumidor atrai o olhar das autoridades fiscalizadoras, fatos que certamente vão se somar às denúncias já formalizadas.
É uma vergonha que a solicitação de atendimento tenha que ser feita pelo jornal. As providências judiciais adequadas serão imediatamente formalizadas.
Walter Waltenberg Silva Júnior Consumidor
Prefeitura realiza limpeza na região da rodoviária
Na região há presença de muitos moradores de rua que recebem doações de alimentos (marmitex) e, após consumirem, não destinam nas lixeiras
Sinsjustra lança campanha de arrecadação de recursos para compra de alimentos e produtos de higiene
As doações podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas por meio de transferências bancárias
A tempestade perfeita
Vontade política, portanto, será fundamental. E senso de responsabilidade
Comentários
Mero dissabor.
Se todos os consumidores tivessem espaço neste periódico para externar seus repúdios contra os abusos da ENERGISA talvez a mesma agisse com mais respeito, mas tal benesse é apenas para alguns, infelizmente.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook