Nota de apoio à greve dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia
Em tempo, coloca-se à disposição para colaborar na composição que supra as necessidades dos trabalhadores da educação e que esteja ao alcance das possibilidades do Governo do Estado.
O Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) é solidário com os servidores da Educação do Estado de Rondônia, considerando justas as reivindicações da categoria, que buscam melhores salários e melhores condições de trabalho.
Entende que a educação e os educadores merecem toda a atenção necessária, por se tratar da classe mais importante para o desenvolvimento da sociedade, pois é através da educação que se formam todos os profissionais que vão conduzir o futuro do Estado e do Brasil.
Entende ainda, que o Governo do Estado deve viabilizar o cumprimento da Lei 3565/2015, de autoria do próprio Executivo Estadual, aprovada pela Assembleia Legislativa, que trata do Plano Estadual de Educação.
Em função da paralisação das aulas na rede pública estadual que se estende desde o dia 21 de fevereiro, o Deputado Airton espera que o Governo do Estado e os representantes da educação estadual entrem em um acordo com a maior brevidade possível, garantindo os direitos dos trabalhadores de educação e dos alunos de todo o estado.
Em tempo, coloca-se à disposição para colaborar na composição que supra as necessidades dos trabalhadores da educação e que esteja ao alcance das possibilidades do Governo do Estado.
Airton Gurgacz
Deputado Estadual
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook