Nota de Condolências - Amoan Itaí GARRET da Silva
Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Cel PMRO Amoan Itaí GARRET da Silva, nesta segunda-feira (26), em Porto Velho/RO.
O Cel Garret, que estava na Reserva Remunerada, iniciou a carreira na Polícia Militar de Rondônia em 1985, tornando-se referência, desde então, nas atividades operacionais da co-irmã; ficará eternizado na história como Caveira 01.
Na década de 90, foi Diretor das 3 primeiras edições do COESP no estado e criador do GATE, sendo responsável pelas Operações Especiais em Rondônia. Ele tinha 62 anos e deixa esposa e filhos.
Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto.
Prefeito recebe representantes dos taxistas e ouve propostas
Categoria defende a regulamentação da modalidade de táxi compartilhado
Nível do rio Madeira começa a recuar, mas Defesa Civil mantém atenção
O maior afluente do rio Amazonas caminha para a estabilidade após o primeiro trimestre do ano
CEEXT solicita complementação de documentos de servidores do Estado
A CEEXT informou ainda 13 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook