Nota de esclarecimento
A Coordenadoria Municipal de Comunicação de Porto Velho esclarece que, ao contrário do que vem sido divulgado em alguns meios de comunicação, o serviço de transporte escolar fluvial não é de responsabilidade do Município
A Coordenadoria Municipal de Comunicação de Porto Velho esclarece que, ao contrário do que vem sido divulgado em alguns meios de comunicação, o serviço de transporte escolar fluvial não é de responsabilidade do Município. Desde o dia 10 de maio deste ano, o serviço foi assumido pelo Governo do Estado.
Para ficar ainda mais claro, deve-se recordar que o Ministério Público entrou com uma Ação Civil Pública para o Estado assumir todo o transporte escolar rural, o Estado não aceitou, mas optou por ficar com o transporte fluvial. A decisão foi homologada pelo MP-RO e, no dia 10 de maio, o transporte escolar fluvial foi oficialmente assumido pelo Estado.
No acordo firmado com o Município de Porto Velho, ficou acertado que o Estado assumiria o processo emergencial do serviço fluvial e ainda o serviço no processo ordinário.
Vale salientar que, por meio de inúmeras matérias, essa informação foi amplamente massificada por esta COMDECOM. Portanto, é equivocada toda e qualquer informação que relacione o serviço de transporte escolar fluvial a Secretaria de Educação do Município.
Coordenadoria Municipal de Comunicação de Porto Velho - COMDECOM
Mesário convocado ou voluntário? Saiba a diferença
Glossário Eleitoral Brasileiro esclarece o significado dessas e de outras expressões usadas pela Justiça Eleitoral
Crédito presumido do ICMS não integra base de cálculo do IRPJ e da CSLL
A AGP Brasil apelou ao tribunal alegando que o crédito presumido do ICMS representaria benefício fiscal autêntico, não sendo caracterizado como receita nova nem acréscimo patrimonial
Auxiliar de limpeza obtém estabilidade da gestante mesmo em parto de natimorto
A empresa argumentou que a estabilidade só caberia em caso de nascimento com vida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook