Nota de Esclarecimento e Repúdio – Agência Nacional de Propaganda
A Agência Nacional atua há mais de três décadas no mercado publicitário, sendo contratada, há mais de três anos, para prestar serviços ao Estado de Rondônia

Diante da recente veiculação de conteúdos que imputam, de forma leviana e infundada, supostos atos irregulares à atuação da Agência Nacional de Propaganda Ltda. junto ao Governo do Estado de Rondônia, vimos, por meio deste, manifestar absoluto repúdio pela empresa responsável pela publicação.
A Agência Nacional atua há mais de três décadas no mercado publicitário, sendo contratada, há mais de três anos, para prestar serviços ao Estado de Rondônia. Todo o trabalho é realizado em conformidade com a Lei nº 12.232/2010 e demais normas legais pertinentes, com absoluto compromisso técnico, ético e jurídico e absoluto respeito aos recursos públicos.
Publicidade
Destacamos que a empresa não tolerará ataques pessoais, assédio ou ameaças aos seus profissionais, que atuam com rigor técnico e dentro dos mais altos padrões de conduta profissional. Sendo assim medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas pela Agência contra os responsáveis pela publicação caluniadora.
A Agência Nacional permanece à disposição para prestar esclarecimentos adicionais, reafirmando seu compromisso com a transparência e com o estrito cumprimento da legalidade.
CASO DA OPERAÇÃO PAU OCO CONTRA DANIEL PEREIRA VAI AO TJ, SETE ANOS DEPOIS DO INÍCIO DAS INVESTIGAÇÕES
Aguarda-se, agora, os próximos passos para um longo processo, aquele que Daniel Pereira considera uma injustiça inominável
QUAL A VERDADE SOBRE UM ROMPIMENTO IMINENTE ENTRE O GOVERNADOR E SEU VICE?
Até prova em contrário, o blog mantém o que disse. Quando houver uma informação quente, com fonte e baseada em algo concreto, certamente a notícia terá o destaque que merece. Antes não!
Consulta pública para Plano Municipal de Saúde 2026–2029 já está aberta em Porto Velho
População pode contribuir com sugestões até o dia 9 de junho por meio de formulário on-line; proposta define metas e prioridades do SUS para os próximos quatro anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook