Nota de Falecimento e Pesar – Otávio José Biscaro
Seu Otávio, foi um homem que viveu a vida sempre em alto astral. Seu maior legado: o grande amor por sua família e exemplo de integridade e retidão de caráter
A presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento do senhor Otávio José Biscaro, aos 92 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 14 de março, no município de Videira – SC.
Seu Otávio, foi um homem que viveu a vida sempre em alto astral. Seu maior legado: o grande amor por sua família e exemplo de integridade e retidão de caráter.
Era pai da servidora aposentada Gissela Ana Biscaro Giacomini, figura querida e de muita religiosidade, residente da comarca de Alta Floresta D’Oeste.
Ele deixa sua esposa de 87 anos, (60 de casados), sete filhos, sendo: 6 mulheres e 1 filho homem, 13 netos e 7 bisnetos
Ao se despedir de seu pai, Gissela destacou o quanto ele foi forte e morreu cercado de cuidado e carinho de toda a família, no decorrer de sua vida longeva.
Parentes e amigos entristecidos destacaram a honra que tiveram da convivência com ele, reconhecendo o grande homem que foi e a falta que fará.
Neste momento de tristeza, e consternação o SINJUR se irmana na dor todos, rogando a Deus que conceda a seu Otávio, em um lugar de destaque em seu reino celestial, e aproveita para deixar seu abraço de conforto aos familiares e amigos, nesta hora de suprema dor.
Atenciosamente
GISLAINE CALDEIRA
Presidente
Funcionamento irregular de cemitério em Colorado do Oeste é alvo de Inquérito Civil instaurado pelo MPRO
A denunciante informou que o dono da funerária ainda teria dito a ela que uma funerária de outra cidade precisaria de autorização de agente funerário de Colorado do Oeste para realizar o sepultamento e que essa exigência estaria prevista em lei
MP obtém decisão que obriga o município de Rolim de Moura a regularizar atividades de sepultamento em cemitério da cidade
O serviço, que há anos funciona sem licenciamento, gerou prejuízos ainda mais graves com o aumento de óbitos durante a pandemia do novo coronavírus
STF julga ação que deve mudar a Lei Maria da Penha
Associação de Magistrados quer tirar de delegados e policiais a permissão para afastar agressores do lar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook