Nota de Falecimento e Pesar - Vera Ângela Iuliano Alves
Sentiremos muitas saudades de você Vera! Está e sempre ficará em nossos corações e sentimentos!
Hoje o mundo está mais triste e sem brilho, com o falecimento da amada Vera Ângela Iuliano Alves. Não foi somente a perda da esposa, mãe, sogra, filha, irmã, cunhada e amiga. A perda é de um ser humano que se importava com o humano.
Também não é somente o Judiciário que vai ficar desfalcado com a competência e zelo de quem dedicou mais de 30 anos da vida para que as pessoas que ali se socorriam, tivessem um atendimento digno, eficiente e humano, além de seus esforços junto com colegas e amigos de trabalho, para que o TJ/RO atingisse metas e méritos reconhecidos em nível nacional.
Por praticamente mesmo tempo o Lions Clube de Jaru também está mais triste e sem o brilho com a perda de quem dedicou grande parte da vida de forma desinteressada, sem ganhos, lucros, vantagens financeiras ou social, pois o Clube é sem fins lucrativos, e, essa grande companheira e mulher Leoa, doou seu tempo e finanças para socorrer o débil e o aflito em diversas campanhas pela saúde do próximo.
Triste, também, está o Lar da Criança e do Adolescente de Jaru onde, sob a direção do Lions Clube e a participação dessa pessoa fantástica, ora como membro da diretoria ou como companheira Leonina, dedicou seu tempo e esforços para que, ao longo dos anos que é a Entidade é administrada pelo Lions, as crianças em condições de risco físico e psicológico, não ficassem desamparados e a mercê da sorte.
Este local com a ajuda e auxílio da Vera Ângela, o Lar da Criança e Adolescente teve reconhecimento e serve hoje de modelo de administração e cuidado com as crianças que ali são assistidas.
Ainda, os milhares de corações amigos e conhecidos que também tiveram o privilégio e alegria de viver e conviver com Vera Ângela, fica seu exemplo de amor e dedicação aos familiares e amigos.
O sentimento de perda é muito grande! Não cabe a nós questionarmos os desígnios de Deus, mas certamente em sua infinita sabedoria, solicitou o auxílio e presença da Vera Ângela Iuliano Alves para que o céu ficasse mais alegre e brilhante com sua presença.
Sentiremos muitas saudades de você Vera! Está e sempre ficará em nossos corações e sentimentos!
Edgard e família.
Em nome de todos os sindicalizados o SINJUR, a Diretoria Administrativa na pessoa de sua presidente, se compadecem e solidarizam com a família, amigos e companheiros de trabalho, neste momento de dor, prestando nossas condolências e rogando a Deus que os confortem.
Gislaine Caldeira
Presidente
Senado aprova suspensão de metas para prestadores de saúde
Projeto segue para sanção presidencial
STF adia decisão sobre reconhecimento do direito ao esquecimento
Votação está em 4 votos a 1 contra o reconhecimento do direito
Governo avança em obra de encabeçamento da ponte sobre o rio Jamari, em Ariquemes
Já foi realizado o serviço de limpeza em toda a extensão onde será implantado o aterro das cabeceiras e dado início à etapa de movimentação de rochas e entroncamento com pedras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook