Presidente do Tribunal de Justiça recebe representantes da Ameron
O presidente parabenizou a nova diretoria e se comprometeu em avaliar todos os pedidos da classe
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, recebeu nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro de 2021, integrantes da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia, Ameron, para tratar de assuntos relacionados à entidade.
Estiveram presentes na reunião, além da presidente, juíza Euma Tourinho, o vice-presidente juiz Carlos Augusto Teles de Negreiros e a diretora juíza Kerley Regina Ferreira de Arruda Alcântara. Acompanharam o presidente do Tribunal, o secretário-geral, juiz Rinaldo Forti Silva e os juízes auxiliares Álvaro Kalix Ferro e Guilherme Ribeiro Baldan.
Durante o encontro foram tratados temas relativos aos magistrados, como saúde, promoção, acumulação de acervo, equalização da força de trabalho, IPERON, comunicação social, transparência na gestão e juízo agrário.
O presidente parabenizou a nova diretoria e se comprometeu em avaliar todos os pedidos da classe. Em relação à questão da saúde dos juízes e familiares, destacou a necessidade de haver uma maior aproximação de todos, entendendo ter a Associação papel fundamental nesse sentido.
De acordo com a presidente da Ameron, a reunião foi importante para garantir a continuidade do diálogo franco entre a Associação e o Tribunal de Justiça, possibilitando que sempre sejam discutidos assuntos de interesse geral da magistratura, dos associados e da sociedade em geral.
Operação Dominó: Irmão de ex-deputado tem HC negado pela Justiça
A ação penal tramita na 4ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia
Na Justiça, MPF pede novamente a construção de hospital universitário da Unir
Hospital é de extrema importância para apoiar rede de saúde de Rondônia, que entrou em colapso devido à pandemia da covid-19
Ipem Rondônia realiza vistoria em taxímetros mediante agendamento
A verificação abrange também a análise das condições gerais dos veículos e do taxímetro, seguindo a legislação do Inmetro e de acordo com os valores praticados pela Prefeitura de Porto Velho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook