Nota de Pesar: 2º Ten PM RR IZAIAS DE OLIVEIRA

Possui em sua ficha funcional 12 elogios e 06 (seis) medalhas, dentre elas a Medalha Forte do Príncipe da Beira. Atualmente, o militar fazia parte do quadro da Reserva Remunerada

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 07 de junho de 2021 às 17:26
Nota de Pesar: 2º Ten PM RR IZAIAS DE OLIVEIRA

A Polícia Militar de Rondônia lamenta, com extremo pesar, o falecimento do 2º Tenente PM RR Izaias de Oliveira, 52 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (07), em Ji-Paraná, vítima de Covid-19.

WhatsApp Image 2021-06-07 at 11.40.31

O militar ingressou na Corporação no dia 24 de julho de 1992. Ele trabalhou no 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo rondoniense, com muita dedicação e profissionalismo. Possui em sua ficha funcional 12 elogios e 06 (seis) medalhas, dentre elas a Medalha Forte do Príncipe da Beira. Atualmente, o militar fazia parte do quadro da Reserva Remunerada.

Em nome de toda tropa, o comandante-geral, coronel PM Alexanfre Luis de Freitas Almeida, manifesta condolências aos familiares e amigos do policial, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Quartel em Porto Velho-RO, 07 de junho de 2021.

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CEL QOPM

Comandante-Geral da PMRO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook