PRF apreende maconha e cocaína em Rondônia
Flagrantes foram realizados em Ji-Paraná e Guajará Mirim. Droga ilícita poderia render até R$ 200 mil aos infratores
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante fiscalização nas BRs do estado, interceptou dois carregamentos de drogas ilícitas. As ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas.
No início da noite de domingo (6), no município de Ji-Paraná, policiais realizavam fiscalização em decorrência da Operação Corpus Christi em veículos de transporte de passageiros que circulavam pela BR 364. No interior do ônibus, que fazia a rota Porto Velho/RO x Cuiabá/MT, a equipe encontrou um "tijolo" de cocaína, pesando aproximadamente 2.4 Kg. Na bagagem pessoal do passageiro infrator, foram encontrados 2.2 Kg de cocaína líquida, camuflada em jaquetas. O homem confessou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o ilícito de Guajará-Mirim/RO para Cuiabá.
Já na manhã desta segunda-feira (7), em comando de fiscalização ostensiva em região de fronteira, realizado na BR 425, cidade de Guajará-Mirim, o passageiro de uma motocicleta foi preso após ser encontrado, em seus pertences pessoais, 100 gramas de maconha. Conforme depoimento do conduzido, a droga foi comprada na beira do rio que faz fronteira entre o Brasil e a Bolívia e seria vendida no município rondoniense de Nova Mamoré.
Conforme levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o total de drogas ilícitas apreendido poderia render pouco mais de R$ 200 mil aos infratores da lei.
No total, 4.6 Kg de cocaína e 100 gramas de maconha foram encontrados e encaminhados, junto aos transportadores, à Polícia Judiciária para providências pertinentes.
No Dia da Liberdade de Imprensa, Polícia Militar entrega medalhas a jornalistas em reconhecimento da missão social
Durante a cerimônia foi ressaltado que comunicação tem o poder de transformar vidas conscientizando a população de ações e serviços que estão à disposição em diversos eixos de desenvolvimento
Prefeitura se manifesta sobre investigações da Polícia Civil
Independentemente das investigações da Polícia Civil, a Administração Municipal já determinou que se apure todo e qualquer ato ilícito, que eventualmente tenha ocorrido na tramitação do processo investigado
Homem é acusado de xingamentos racistas e pedrada em bebê de um ano e seis meses (vídeo)
O caso teria ocorrido na última sexta-feira no playground do condomínio onde moram, no bairro Botafogo, em Campinas, interior de São Paulo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook