Homem é acusado de xingamentos racistas e pedrada em bebê de um ano e seis meses (vídeo)
O caso teria ocorrido na última sexta-feira no playground do condomínio onde moram, no bairro Botafogo, em Campinas, interior de São Paulo
Revista Forum - Um homem de nome não revelado é acusado por internauta identificada como Julia Brenda, de 21 anos, de ter agredido sua filha Hope, uma bebê de um ano e seis meses, com xingamentos racistas e uma pedrada. O caso teria ocorrido na última sexta-feira no playground do condomínio onde moram, no bairro Botafogo, em Campinas, interior de São Paulo.
Após a ocorrência, Julia fez diversos vídeos da janela do seu apartamento, onde o sujeito aparece na rua e se pode ouvir ele dizer: “eu não pus essa merda dessa criança no mundo, essa bosta que saiu de você”.
Em conversa com a Fórum, Julia afirmou que fez o Boletim de Ocorrência. “A polícia chegou e nem olhou na minha cara, não perguntaram se a minha filha estava ferida, nada”, disse. “Ele fez várias agressões a mim e à minha filha, me chamou de “encardida, sujinha, volta pro lugar da onde vc veio”. Ela contou também que o sujeito é processado pelo prédio por outras atitudes semelhantes tanto contra crianças quanto contra adultos.
Manaus amanhece sem transporte público e com escolas fechadas após ataques incendiários
Integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) fizeram ataques incendiários neste domingo (6) depois que a Polícia Militar matou um líder do tráfico na capital amazonense
Na 19ª noite da “Operação Prevenção”, cumprimento de medidas de enfrentamento à pandemia é reforçado
A população também pode ajudar a inibir aglomerações por meio de denúncia ao 190 (PM), 193 (CBM) e o 197 (PC)
Nota de Pesar: 2º SGT PM RR Sebastião Ferreira
Além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, representa uma grande perda para todos da Corporação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook