Nota de Pesar aos familiares do Subtenente PM Adão José Santana

O subtenente PM Adão foi incluído na Polícia Militar de Rondônia em 1 de julho de 1985 e estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho. Completaria 53 anos no mês de outubro deste ano.

Fonte: PM - RO
Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 14:49
Nota de Pesar aos familiares do Subtenente PM Adão José Santana

Subtenente PM Adão José Santana

O Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia ao comunicar  o falecimento do subtenente PM Adão José Santana  ocorrido na manhã de hoje, dia 18 de janeiro de 2018, na Rua Pau Ferro, Bairro Castanheira, em Porto Velho de  morte natural, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Policial Militar.

O subtenente PM Adão foi incluído na Polícia Militar de Rondônia em 1 de julho de 1985 e estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho. Completaria 53 anos no mês de outubro deste ano. Era natural de Mirandópolis, São Paulo. Em sua ficha funcional constam diversos elogios por sua atuação exemplar na Corporação. Possuía as Medalhas Jubileu 40 anos da Polícia Militar, Batalhão Rondon, Mérito do Forte do Príncipe da Beira, Dedicação Policial 3º decênio, Comemorativa de Criação dos 25 anos da Polícia Miliar.

Neste momento de tristeza, o Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Ênedy Dias de Araújo, envia as condolências à família enlutada.

Ênedy Dias de Araújo, coronel PM

Comandante Geral da PMRO

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook