Nota de Pesar da Assembleia Legislativa pelo falecimento do ex-senador Rubens Moreira Mendes
A Assembleia Legislativa de Rondônia, através de seu presidente, Maurão de Carvalho (MDB), manifesta pesar pelo falecimento do ex-senador Moreira Mendes.
A Assembleia Legislativa de Rondônia, através de seu presidente, Maurão de Carvalho (MDB), manifesta pesar pelo falecimento do ex-senador Moreira Mendes, na madrugada desta quarta-feira (11), em Ariquemes, em decorrência de um câncer.
Moreira Mendes foi secretário de Estado da Administração do Governo de Rondônia entre 1991-1993; Procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia; advogado militante em Rondônia, desde 1972. Empresário e agropecuarista, Rubens Moreira Mendes exerceu mandado no Senado Federal pelo PDT de 1999 a 2003, assumindo como suplente do recém-eleito governador de Rondônia, José de Abreu Bianco. Em 2003 disputou a reeleição e perdeu.
Em 2006 foi eleito deputado federal pelo PPS, sendo reeleito em 2010, pelo PSD. Em 2014 voltou a disputar o Senado Federal, perdendo a eleição para Acir Gurgacz.
O velório acontecerá na OAB de Ariquemes, das 9 horas até as 12 horas. Logo depois o corpo será velado na OAB em Porto Velho, a partir das 17 horas.
Que Deus o receba em sua morada eterna e conforte toda a família, nesse momento de pesar e de consternação. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos.
Maurão de Carvalho
Presidente da Assembleia Legislativa
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook