Nota de Pesar da Assembleia Legislativa pelo falecimento do militar Áureo Soares Leite
O corpo está sendo velado no Salão Nobre do 5º BEC. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (19), na parte da manhã, no cemitério dos Pioneiros.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA
Nota de pesar
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), lamenta o falecimento do militar aposentado, Áureo Soares Leite, aos 78 anos, na manhã desta quarta-feira (18), em Porto Velho.
O cabo Áureo, como gostava de ser chamado e era popularmente conhecido em Porto Velho, foi um dos militares que ajudou a fundar o 5º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), onde serviu e alcançou a patente de sargento.
Considerado um exemplo de amor ao Brasil e ao Exército Brasileiro, cabo Áureo era natural de Lorena, interior de São Paulo e em Porto Velho era morador do Bairro Arigolândia, onde mantinha um mini-museu do Exército em sua residência.
Em 1966, ele chegou à região amazônica para ajudar na construção e implantação do 5º BEC, no antigo Território Federal de Rondônia. Cabo Áureo era casado com Dulce Silva Leite, com quem teve quatro filhos e netos.
Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte a famílias e os amigos, e que o Senhor o receba na Glória eterna.
O corpo está sendo velado no Salão Nobre do 5º BEC. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (19), na parte da manhã no cemitério dos Pioneiros.
Maurão de Carvalho
Presidente da Assembleia Legislativa
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook