Nota de pesar – Jorge Honorato
Jorge pertencia a reserva da Polícia Militar de Rondônia e advogava desde 2003, em Porto Velho, onde possuía seu escritório de advocacia
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), lamentam o falecimento do advogado Jorge Honorato, ocorrido na noite desta quarta-feira (29).
Jorge pertencia a reserva da Polícia Militar de Rondônia e advogava desde 2003, em Porto Velho, onde possuía seu escritório de advocacia. Neste momento OAB e Caaro se solidarizam com o sofrimento de familiares, e amigos, diante desta irreparável perda.
O velório será realizado na Funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Jorge Teixeira e o cortejo fúnebre segue às 16h para o cemitério Jardim da Saudade.
Palitot denuncia no MP venda de acervo da EFMM
Autoridades já foram oficialmente informadas do caso e responsáveis poderão serem punidos nos rigores da lei
Em 20 anos, hanseníase atinge quase 800 mil brasileiros, aponta levantamento
No mundo, apenas a Índia apresenta mais casos desta doença que afeta principalmente, regiões com baixo índice de desenvolvimento humano (IDH)
Programa de Acompanhamento de Gestão começa a ser desenvolvido nas Promotorias de Justiça da Capital
O processo de reorganização administrativa visa estabelecer um processo mais racional e lógico das atividades das promotorias de justiça, focando na economicidade e aumento de produtividade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook