Nota de Pesar - Manoel Messias de Almeida
Manoel era servidor requisitado da Justiça Eleitoral desde 1981
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia lamenta profundamente o falecimento de Manoel Messias de Almeida, ocorrido ontem, 9 de outubro, em Pimenta Bueno.
Manoel, era servidor requisitado da Justiça Eleitoral em Rondônia desde 19 de maio de 1981, prestando serviços na extinta 31ª Zona Eleitoral de Cacoal até se aposentar em 2018.
Foi o autor da crônica “O servidor feiticeiro”, classificada na 8ª colocação do concurso interno que elegeu 30 textos que fizeram parte do livro em comemoração aos 30 anos da Justiça Eleitoral de Rondônia.
Nesse momento de grande dor, a equipe do TRE-RO se solidariza com os seus familiares e amigos do servidor, desejando, sinceramente, que seus corações sejam acalentados por Deus.
Projeto prevê assistência jurídica gratuita a membros das polícias e corpo de bombeiros
Em análise na Câmara dos Deputados, o texto altera a Lei 1.060/50, que estabelece normas para a concessão de assistência judiciária aos necessitados
CNJ e OAB debatem metas nacionais do Judiciário em reunião colaborativa
O encontro foi idealizado pelos conselheiros representantes da advocacia no CNJ, Marcello Terto e Marcos Vinícius Jardim
Justiça 4.0: PNUD abre vagas de trabalho remotas para profissionais de UX e UI
O processo seletivo é composto por três etapas: inscrição, entrevista e checagem das referências profissionais fornecidas
Comentários
Eu Reginaldo C. Almeida, filho de Manoel Messias de Almeida, tenho muito orgulho, do legado deixado por meu pai, de funcionário exemplar, cumpridor de suas obrigações, o que fez ele ser respeitado por todos os setores que passou. Agradeço a todos que com ele compartilharam momentos de alegria, pois esse era seu jargão, sorrir sempre!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook