Nota de Pesar - Partido Cidadania
Expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade a todos aqueles que foram impactados por essa trágica perda
O Partido CIDADANIA vêm, com profundo pesar, manifestar suas condolências e solidariedade diante do trágico falecimento do vereador de Pimenta Bueno, Marcelo Stocco, e de sua namorada, a cantora Ana Paula, vítimas de um acidente na BR 364, próximo a Pimenta Bueno.
Lamentamos profundamente a perda irreparável dessas duas jovens vidas, que deixam um vazio imenso em suas famílias, amigos e comunidade.
Marcelo Stocco dedicou-se com empenho e dedicação ao serviço público, atuando em prol do bem-estar da população de Pimenta Bueno, enquanto Ana Paula encantava a todos com sua voz e talento artístico.
Expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade a todos aqueles que foram impactados por essa trágica perda. Que encontrem conforto e força para superar esse momento de dor e saudade.
Que a memória de Marcelo Stocco e Ana Paula seja honrada e que os ensinamentos deixados por eles possam perdurar como um legado de amor, dedicação e serviço à comunidade.
Nossos pensamentos e orações estão com as famílias, amigos e a população de Pimenta Bueno nesse momento tão difícil. Que encontrem conforto na união e na solidariedade, e que possam encontrar serenidade para enfrentar essa dor tão profunda.
Que Marcelo Stocco e Ana Paula descansem em paz, e que suas trajetórias e contribuições sejam lembradas com carinho e gratidão por todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com eles.
Que a luz que emanava de seus espíritos siga iluminando e inspirando aqueles que ficaram, guiando-os com amor e bondade no caminho da superação e da esperança.
Atenciosamente,
Raimundo Castro
Presidente da Executiva Estadual CIDADANIA 23
O bolsonarismo bloqueia a união nacional em torno da tragédia no RS
O Brasil da vida aguarda a libertação dos brasileiros sequestrados pelo veneno do bolsonarismo e mantidos sob o cárcere de um ódio irracional
Deputada Amália Barros, vice-presidente do PL Mulher, morre aos 39 anos
Além de sua carreira política, Amália Barros era conhecida por sua proximidade com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, com quem mantinha uma relação de amizade
Se Liga: pode fazer vaquinha virtual para apoiar candidaturas?
Modalidade é permitida por meio de empresas de financiamento coletivo, mas é preciso seguir as regras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook