Nota de Pesar pela morte do professor Jorge Peixoto (Dinossauro)
Ao longo de sua trajetória, ele marcou presença no “Papo de Redação” com respostas ágeis e intervenções inteligentes, conquistando a admiração dos ouvintes e dos colegas
Porto Velho, RO - É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento, nesta terça-feira (8), do professor Jorge Peixoto, de 68 anos, reconhecido como um dos “Dinossauros” do programa de rádio “Papo de Redação”, exibido pela SIC TV e Rádio Parecis. Internado desde sexta-feira (3), quando precisou ser entubado por complicações cardíacas, Jorge Peixoto não resistiu, apesar de todos os esforços da equipe médica.
Ao longo de sua trajetória, ele marcou presença no “Papo de Redação” com respostas ágeis e intervenções inteligentes, conquistando a admiração dos ouvintes e dos colegas. Conhecido como o “dinossauro” mais jovem do programa, sucedeu o jornalista Sérgio Melo e manteve viva a tradição de debates francos e enriquecedores, sempre mantendo seu olhar crítico e bem-humorado sobre os fatos.
Neste momento de dor, expresso minhas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que todos encontrem conforto na lembrança do legado deixado por um profissional brilhante, cuja voz ressoou em inúmeras discussões relevantes para a nossa comunidade.
Vereador Everaldo Fogaça (PSD)
Porto Velho - RO
Morre o professor Jorge Peixoto, 'dinossauro' do Papo de Redação, aos 68 anos
Ele era o “dinossauro” mais jovem do programa e substituiu o jornalista Sérgio Melo
NÃO HÁ NADA A SE COMEMORAR NESTE SEGUNDO ANIVERSÁRIO DOS ATOS DE VANDALISMO DO 8 DE JANEIRO
Temos, neste 8 de Janeiro, é que peocupa que a nossa democracia esteja em risco. Sob silêncio lamentável do nosso Congresso
O VÍRUS NÃO FOI A CAUSA NA MORTE DE DOIS IDOSOS QUE ESTAVAM COM COVID, MAS NOVOS CASOS PREOCUPAM A SAÚDE PÚBLICA
Nos dois casos, a causa mortis não foi o vírus, mas ambos estavam com a Covid no organismo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook