Nota de Pesar – SOLDADO PM ALEX SANDRO DA SILVA GONZAGA

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 27 de julho de 2021 às 16:10
Nota de Pesar – SOLDADO PM ALEX SANDRO DA SILVA GONZAGA

A Polícia Militar de Rondônia vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do soldado PM ALEX SANDRO DA SILVA GONZAGA, vítima (provável causa) de mal súbito, nesta terça-feira (27). Os policiais militares notando que ele não tinha comparecido ao serviço, foram a casa dele e o encontraram Já sem vida.

soldado gonzaga falecido

O soldado PM Gonzaga, ingressou na Polícia Militar, no dia 11/11/2019. Tinha 30 anos de idade e servia na Companhia Independente de Policiamento Ostensivo na cidade de Buritis. Em sua ficha funcional constavam quatro elogios pelos bons serviços prestados a Corporação e a toda sociedade.

O militar desempenhou suas atividades com muito empenho e dedicação. Além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, representa uma grande perda para todos da Corporação.

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição.

Quartel em Porto Velho-RO, 27 de julho de 2021.

 ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CEL QOPM

Comandante Geral da PMRO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook