Nota de Pesar: tenente PM ADM Fabiane Pereira da Silva

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 09 de janeiro de 2023 às 09:26
Nota de Pesar: tenente PM ADM Fabiane Pereira da Silva

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento da tenente PM Adm Fabiane Pereira da Silva, 38  anos, nascido em 17 de fevereiro 1984, na cidade de Porto Velho, vitima de acidente automobilístico, neste domingo, 8 de dezembro de 2023, na cidade de Porto Velho.

A Policial Militar ingressou na Corporação em 01 d e dezembro de 2007, onde atuou por mais de 15 anos. Exerceu diversas funções na Polícia Militar, sempre com zelo e dedicação e atualmente estava lotada na Diretoria de Comunicação da Corporação.

Entre os 12 elogios recebidos pela oficial PM consta quando foi subcomandante do Batalhão de Fronteira e Divisas, por ter desenvolvido com maestria, entusiasmo e elevado grau de profissionalismo a função de Subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, com sua experiência e conhecimento no setor administrativo, dedicou-se de maneira exemplar no cumprimento das demandas que lhe foram designadas, dando celeridade na tramitação dos processos. Devido o seu senso de responsabilidade e justiça a Oficial sempre agiu com imparcialidade nos seus atos e com apreciação dos méritos perante seus subordinados, praticando sempre a camaradagem e o espírito de cooperação, qual desenvolveu perante a tropa o sentimento de respeito e admiração.

Em sua ficha funcional ainda constam as Medalhas Mérito Policial de Fronteira, Mérito Forte do Príncipe da Beira, Comemorativa de Mérito do Batalhão Belmont – 5° BPM/PMRO, Dedicação Policial Militar – 10 Anos, Mérito Policial Militar – PMRO, Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira” – SESDEC, Comemorativa Mérito de Trânsito – BPTRAN PMRO.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.

Quartel em Porto Velho-RO, 8 de janeiro de 2023

 

JAMES ALVES PADILHA, CORONEL QOPM

Comandante-Geral da PMRO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook