Nota de Pesar vereador Professor Aleks Palitot e Equipe
É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa colaboradora Luzia Aparecida de Oliveira Lima. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa colaboradora Luzia Aparecida de Oliveira Lima. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho e alegria.
Luzia faleceu aos 36 anos, nesta sexta-feira (16), por volta das 03hs30 no Hospital Samaritano em Porto Velho, vítima de falência múltipla dos órgãos. Mãe de Felipe e Lucas, cônjuge de Lindberg Oliveira de Sousa Lima, seu corpo será levado para Mirante da Serra onde será enterrado.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento.
Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames e a Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino.
Nascimento: 11/10/1980
Morte: 16/06/2017
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook