Nota do deputado estadual Hermínio Coelho
Acredito na justiça dos Homens e na justiça de Deus. Portando, com equilíbrio e sabedoria, irei com tranquilidade de quem não deve nada, me defender desta acusação totalmente descabida.
Fiquei surpreso hoje quando vi nos sites, matéria divulgada pelo setor de comunicação do Tribunal de Justiça de Rondônia intitulada “TJRO recebe denúncia do MP contra Hermínio Coelho por fraude em licitação”. A minha surpresa não foi pelo fato do TJRO ter acatado a denúncia, foi pelo fato da nota já ter me condenado sem ao menos poder me defender. Justiça é feita pra isso. Ter o direito de defesa. E no tempo certo, farei minha defesa com toda tranquilidade, pois minha vida pública todos conhecem. Sou e sempre serei combativo e vou continuar denunciando tudo que achar de errado. Todos sabem que num passado recente fui injustiçado e provei que não havia nada contra mim.
Da mesma forma farei em relação a esta denúncia. Ora, fui quatro anos presidente da Câmara Municipal de Porto Velho e administrei um orçamento de mais de oitenta milhões de reais e, na Assembleia Legislativa, presidi por mais de três anos e administrei um orçamento em torno de seiscentos milhões de reais.
Acabei com contrato de aeronave, suspendi por quase um ano o contrato de publicidade, acabei com privilégios de deputados em relação ao décimo quarto, décimo quinto, décimo sexto e décimo sétimo salários, enfim....Com essas economias pude aprovar o Plano de Cargos e Salários dos funcionários estatutários, disponibilizei recursos do orçamento da Assembleia para reforma do hospital de Guajará Mirim, pude pagar um passivo trabalhista da Assembleia de mais de trinta anos, pude doar cinquenta e seis ambulâncias para todos os municípios do Estado, disponibilizei recursos financeiros para a reforma do hospital de Pimenta Bueno e compra de mamógrafo, em Vilhena, disponibilizei recursos para atender crianças carentes com a construção de uma quadra poliesportiva e uma piscina olímpica, enviei trezentos mil reais para a aquisição de um ônibus para Guarda Mirim de Vilhena, ajudei, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, as APAES, asilos e outros municípios, tudo com recursos da Assembleia Legislativa, enfim, fiz o que muitos não fizeram, mesmo não tendo como finalidade essas ações, e ainda, disponibilizei recursos financeiros da Assembleia tanto ao TJRO quanto ao MP/RO para ajudar no orçamento anual.
Diante de tudo isso, e tendo movimentado essa quantidade de dinheiro, nunca fui acusado de quaisquer desvios com os recursos públicos. Pautei minha vida pública pela justiça aos mais carentes, pela transparência, pela lisura dos meus atos e principalmente pela defesa da coisa certa. Adquiri muitos adversários, contrariei e contrario interesses de muita gente, fiz muitas denúncias quando achei que deveria, sempre pautado no espírito da coisa certa e justa. Isso desde à época em que era presidente do Sindicato do Trabalhadores do Transporte Coletivo de Porto Velho. Aí já se vão 17 anos. Não seria por estes treze mil e quinhentos reais mensais pagos de forma correta e com a contraprestação dos serviços à mídia que iria sujar toda uma vida pública pautada em ações que defendo e sempre defendi. Pode ter havido até mesmo algum erro administrativo, mas falcatrua, nunca. Acredito na justiça dos Homens e na justiça de Deus. Portando, com equilíbrio e sabedoria, irei com tranquilidade de quem não deve nada, me defender desta acusação totalmente descabida.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
O Banco do Brasil bloqueiou a senha de quem está com débito,mas a intenção é bloqueiar a intenção do governo federal de além das empresas pedir falência,estender as pessoas físicas,daí o banco do Brasil bloqueiou as senhas,um absurdo,já prevendo que o servidor vai pagar o quanto é possível, nos ajude..estão nos tentando ferrar
Acredito em você deputado!
Esse Deputado acusa os colegas de ladrão, quebrou a ALE no período que la passou, enfim = um bandido na política suja do nosso país, seria bom a justiça investigar aqui na região de Guajara-Mirim como esse deputado conseguiu os votos aqui.
rsrsrs.....
E sobre o processo de emenda Parlamentar fraudulenta que o Herminio colocou em Guajará MIRIM, No que ele tem a dizer, esse santinho do pau ocô!! !!
Bom dia!!! uma coisa é certa o Dep. Hermínio, por onde passou tanto na camará como na assembleia, sempre foi defensor dos servidores públicos estatutários.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook