NOTA OFICIAL - MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA
Nessa perspectiva, o MPRO informa à sociedade que fiscalizou todos os trâmites do processo eleitoral que ocorreu no Estado de Rondônia, podendo garantir sua legitimidade e absoluta higidez
Nos exatos termos do artigo 127 da Constituição Federal, incumbe ao Ministério Público a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
Nessa perspectiva, o MPRO informa à sociedade que fiscalizou todos os trâmites do processo eleitoral que ocorreu no Estado de Rondônia, podendo garantir sua legitimidade e absoluta higidez.
As instituições democráticas são uma conquista civilizatória incontestável, de modo que não se pode admitir qualquer retrocesso que vise à sua deterioração.
Dessa forma, o Ministério Público de Rondônia segue vigilante para cumprir integralmente sua missão constitucional e garantir o respeito à soberana decisão popular.
UNIR comemora 20 anos do curso de Jornalismo com evento
Colóquio de Comunicação e Cultura na Amazônia Rondoniense ocorre de 14 a 19 de novembro, na Escola do Legislativo, em Porto Velho
O DIA NA HISTÓRIA 01 DE NOVEMBRO!
1967 – O Governo do Território concede à Comissão de Aeroportos da Região Amazônica
Preço do café volta a subir nesta terça-feira (1°)
No mercado financeiro, o preço da saca de 60 quilos do milho teve recuo de 0,40% e é negociada a R$ 85,35
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook