Nota pública de pesar da associação dos magistrados do estado de Rondônia
A Ameron torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos
A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento do ex-senador da República, Odacir Soares Rodrigues, vem a público manifestar pesar pelo seu falecimento, ocorrido na data de ontem em Brasília-DF.
Acreano de Rio Branco, o Senador Odacir Soares, como era conhecido, nunca escondeu a paixão pela Amazônia nas reportagens produzidas quando jornalista pela extinta Editora Bloch. Foi em Rondônia que o empresário e advogado ganhou projeção no cenário político.
A atuação na vida pública foi notada pelo comprometimento com a ética e responsabilidade social. Além de ter sido Senador da República no recém-criado Estado de Rondônia nos anos 80 e 90, Odacir Soares também foi prefeito de Porto Velho por nomeação do Governo Militar nos anos 70 e deputado federal pelo extinto partido ARENA. Enquanto ocupou cargos eletivos sempre respeitou a harmonia entre os Poderes, inclusive o Judiciário.
Depois de se afastar da política, Odacir Soares dedicou os últimos anos de vida a fazer aquilo que iniciara quando ainda era jovem, trabalhar no jornalismo ao administrar o Sistema Rondônia de Comunicação.
A Ameron torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos.
Porto Velho, 13 de setembro de 2019
Alexandre Miguel
Presidente da Ameron
CNJ nomeia juízes do TJRO para integrar Grupo de Trabalho para o aprimoramento dos Juizados Especiais
Os Juizados Especiais são um dos maiores demandados no sistema de Justiça, de acordo com o Relatório Justiça em Números de 2019, encomendado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
TJ do Rio inaugura vara especializada no combate ao crime organizado
A vara cuidará de novos processos envolvendo atividades de organizações criminosas, como lavagem de dinheiro, corrupção e ocultação de bens e valores
Correios: TST determina que 70% dos funcionários mantenham atividades
Pela decisão, o descumprimento do efetivo acarretará na aplicação de multa de R$ 50 mil por dia aos sindicatos da categoria
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook