Anderson Pereira parabeniza atitude de agentes que evitam nova tentativa de fuga no Urso Panda

Ação rápida e eficaz evitou a evasão de detentos, que iriam para as ruas atormentar a vida da população

Assessoria
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 11:21
Anderson Pereira parabeniza atitude de agentes que evitam nova tentativa de fuga no Urso Panda

"Merecem respeito, valorização e reconhecimento pelo trabalho de excelência que prestam a sociedade rondoniense", com essas palavras o deputado Anderson Pereira (Pros), destaca o serviço desempenhado pelos agentes penitênciarios do Estado, que mesmo enfrentando dura crise no sistema carcerário não se eximem em desempenhar suas funções. 

Anderson vem mais uma vez a público parabenizar a atitude de uma equipe de agentes, que evitou que a população da capital se tornasse refém de bandidos com uma possível fuga em massa ocorrida no complexo penitenciário Edvan Mariano Rosendo, popular Urso Panda.

O fato ocorreu na noite de quarta-feira (11), houve grande confronto e por muita sorte nenhum trabalhador se feriu. Ação rápida e eficaz evitou a evasão de detentos, que iriam para as ruas atormentar a vida da população.

O parlamentar ressalta que esses valorosos trabalhadores saem de suas casas para cumprirem suas jornadas sem garantia de retorno, mas com dever de manterem a ordem. O deputado, que é agente penitenciário de carreira quer mais valorização por parte do governo, pois é explícito e provado o reconhecimento que merecem.

Em menos de 60 dias essa é a segunda tentativa de fuga em massa em uma unidade da capital, tentativas frustradas pela eficácia dos agentes, guerreiros fardados.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Aragao 12/09/2019

    Meu prezado Deputado, o Governador tá se lixando para a situação dos Agentes penitenciários, sou morador do Residencial Pinhais 2, vizinho onde mora o Governador, além do do condominio ser seguro, ainda ficam uns 04 PMS na portaria 24 hrs lhe dando segurança, ele vai se preocupar com preso que vai fugir, roubar ou matar alguém, vai nada, os presos não vão assaltar ele, agora os pobres dos Agentes é que estão lascados se um preso fugir no plantão de um deles, vão direto para a corregedoria responder, pela incompetência do Governo e não é culpa do atual não, isso vem de outros governos passados, que nada fazem pela nossa segurança.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook