Notas da avaliação técnica das agências de publicidade são divulgadas
Procedimento foi transmitido online pelo canal do youtube da ALE; CPL abre prazo para recursos admitidos em Lei
Conforme anunciado pelo responsável pela Superintendência de Compras e Licitações (SPL), Milton Neves de Oliveira, na semana passada, os envelopes da concorrência pública nº 001/2018/CEL/SCL/ALE/RO, da parte da avaliação da proposta técnica das agências de publicidade concorrentes foram abertos e as notas divulgadas na manhã desta segunda-feira (19).
A comissão se reuniu no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 10h e contou com a transmissão online pelo canal do Youtube da Assembleia Legislativa, mantendo o compromisso de transparência de todo o processo licitatório.
De acordo com o presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL) Everton José dos Santos Filho, devido ao não comparecimento de representantes de todas as concorrentes os resultados foram divulgados e aberto o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos e ou contrarrazões, se quiserem, conforme prevê a legislação.
Das quatro empresas concorrentes, duas foram desclassificadas por não atingir a pontuação mínima (PWS e Trade), restando duas concorrentes (PNA Publicidade e Minha Agencia Propaganda e Marketing Ltda.). Todos os resultados oficiais serão divulgados no link do detalhamento da licitação.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook